quinta-feira, 4 de maio de 2017

Por que não para?

Primeiro de Maio de 2017

Por que não para de doer?

Qual será o limite que a vida impõe.
Onde foi que eu errei?
Em que momento fiz por merecer tamanho sofrimento?
Não consigo entender como não tenho resposta nenhuma.
O sentimento de vazio vai tomando um tamanho absurdo.
Meu Pai, quando que eu vou conseguir para de chorar?
Quando que o Senhor vai me conceder o direito de voltar a minha vida.
De amar sem medo.
De viver sem medo.
Por que eu tenho que ficar calado.
Será que proteger é o meu dever ainda que isto custe a minha destruição?
Pai não posso falar nada. Qualquer coisa que digo, qualquer pedido que faço, qualquer sentimento que deixo escapar se vira pra mim como penalidade. Como eu fosse o culpado pelo meu sofrimento.
Por que o Senhor me deixou sozinho neste inferno.
Muitos querendo acabar com a minha vida e quem eu amo o faz me deixando vivo.
Por que de tanta dor? Perdoe se por não te entender, mas não estou mais conseguindo lidar com isso.
Por que o Senhor não transformou a visão de traição e deslealdade em ódio?
Por que me deixas-te com a dor?
Sempre quis ser um cara normal. Mais um na multidão que alguns se lembrassem bons e maus momentos.
Que mal eu lhe fiz?
Perdi meu sono, minha paz, a força de pensar e a alegria.
Se é o Senhor Deus da alegria me devolva este toque mágico.
Não permita que eu me consuma em tristeza por um e sentimento de vingança por outro.
Meu Pai eu imploro, afasta de mim esse mal.
O senhor  sabe eu tenho desejos profanos de bens  materiais e não preciso dizer isto.
Mas também sabe que eu abandonaria todos pela felicidade em meu dia a dia.
Pai eu não quero mais sentir o efeito deste veneno.
Não quero pensar no que eu fui culpado pois não encontrei resposta lógica.
Me permita ao menos mais uma vez viver feliz se depois o Senhor o entender que já basta me entregue aos que não me querem neste mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário