quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bença.

Nove fevereiro de 2013.

Bença pai.
Eu sempre falo com senhor, mas nunca pessoalmente.
Estou indo ai vê-lo para agradecê-lo por tudo que fez por mim até hoje.
Espero que goste do pequeno presente que estou levando.
Para isso me afasto da minha família e não é por nada além disso que meu coração se aperta.
Preciso ouvir teus conselhos, a certeza que minha vida melhora ao seguir teus conselhos me motiva.
Tenho grande obrigação com os que carregam meu nome. Preciso cuidar do futuro deles.
É pai te confesso que se pudesse voltar no tempo faria diferente, mesmo não permitindo que hoje me afastem de quem me protegeu durante estes 10 anos.  
É estranho, mas é isso mesmo, faria diferente, mas não desfaria o que está feito.
Nesses cinco anos que estamos nos falando vi que seguir o que o senhor determina faz de mim um cara um pouquinho melhor; e quando me afastei quase sucumbi.
Fui salvo pela minha mãe e pela madrinha, a quem também tenho amor incondicional.
Tropecei nas palavras de alguns interpretes que tive neste período, mas nem isso me fez me afastar do senhor e isto me ajudou a atender que eles são desnecessários.
Daqui a pouco eu to estou ai.
Pai faça de mim um melhor filho.
Pai faça de mim um melhor marido.
Pai faça de mim um melhor pai.
Pai faça de mim um melhor um profissional de sucesso.
Pai faça de mim digno de te chamar de pai.

Bença pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário