quinta-feira, 4 de maio de 2017

OLX

Quinze de Abril de 2017

Você coloca um anúncio na OLX para vender seu carro e na parte final destaca:
**trocas somente por Tucson, Sportage ou CRV automáticas e acima do ano 2011**
Aí a galera começa a perguntar e eu sempre respondo.
- Aceita troca por terreno?
Resposta: É automático e acima de 2011?
-Ônix LT.
Resposta: Não, é um Civic mesmo.
- Eu queria o GNV, tenho um Civic.
Resposta: Compra o meu tira o GNV e guarda o resto como peça de reposição.
- 27.000
Resposta: falta 5.000
- O que você está vendendo?
Resposta: um carro
- Quando eu for aí o que vou encontrar?
Resposta: Um Civic garanto que não é um fusca.
- Você aluga?
Resposta: sim , você me paga 32.000 antecipado e nem precisa devolver ao fim da locação.
E por fim...
Aceita um Sandero Step Way?
Amigo Tucson Sportage ou CRV
Aceita um Azera?
Tucson Sportage ou CRV
Aceita uma Hilux
TUCSON
SPORTAGE
Ou
CRV
Eu tinha que tentar...
Você tinha era que ler.
A OLX deveria indicar o humor do anunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário