quinta-feira, 4 de maio de 2017

B O V E

Dez de Abril de 2017

Aí você é convidado para uma reunião para expor os aspectos jurídicos da improbidade administrativa somados a possibilidade de responsabilização seja na esfera cível como criminal.
Ao me apresentar disse meu nome e que iria responder a perguntas após uma breve síntese do que tinha visto de documentos e do problema apresentado.
Logo após dizer meu nome um palhaço com idade pra ser meu avô ao fundo exclama:
- Bove! Com um nome desse de onde tiraram esse doutor.
Antes de começar a explicar minha visão do problema me dirigir aquele senhor e a ele disse:
- Este nome veio da Silicia, somos uma família onde metade explode pessoas e a outra metade arranca tudo o que elas têm.
Somos mafiosos que chegaram ao Brasil na era Musolini.
Um outro engraçadinho bem mais ao fundo falou:
- Que bom que estamos com o lado bom da família que tira tudo dos outros.
Novamente eu respondi
- Lamento meu caro mas eu faço parte da metade dos que explode as pessoas.
Uma senhora sentada na frente bem próximo a mim levantou-se e disse:
- Não sei o que ele vai dizer mas por mim esse advogado está contratado.
Em homenagem aos meus Bove's que não se calam e não fogem de briga.
Eda é assim que se responde.
Ahhh
Sim, fui contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário