quinta-feira, 4 de maio de 2017

Para todo mal a cura.

Vinte de Junho de 2013.

Espero que não façam piada e que interpretem de forma errônea o que vou declarar.
Enquanto tivermos políticos como os nossos vou me declarar:
“Viado”, isso mesmo “viadinho”, “bichinha”.
“Sapatão”, “lésbica”, “coladora de velcro”.
Vou deixar de lado a palavra homossexual. Ela é muito branda para o fim a ser atingido.
Espero que a linda morena que tanto amo me perdoe por essas palavras.
Espero que meus filhos no futuro me entendam.
Vou me declarar viado e se não convencer vou me declarar sapatão.
E cada dia tento uma declaração diferente.
Vou fazer isso por que não sei o dia de amanhã e tenho filhos, talvez venha a ter netos, vou fazer isso por que tenho amigos, irmãos, primos e não sei por quanto tempo vou estar neste plano para defende-los; isso se hoje eu posso.
Na qualidade de viado e ou sapatão devo antes de mais nada dizer que ainda carrego a ideia que trago do tempo que me declarava homem, de que qualquer lei que radicalize um ideal é errada. A lei da homofobia está errada tal como a da cura gay.
Como no Brasil tudo é 8 ou 80 ou melhor 0 ou 100, ou seja, se não tem lei vem alguém e cria uma surreal não dá para ser diferente.
Na verdade sou um viadinho ou sapatinho cheio de medo.
Medo de um dia ver os que eu amo sendo tratados a força. Sim tratamento a força.
Doença por doença e lei idiota por lei idiota, amanhã muitos podem estar sendo conduzidos a tratamento a força.
Não pensem que é algo impossível.
Imagina, que se eu sou mulher e gosto de mulher já sou doente, amanhã você que gosta de macumba também vai ser um doente.
Meu Deus ... eu sou macumbeiro, eu sou maçom, eu advogado ...e agora sou lésbica (ou viado)...
Preciso ser tratado?!
Não vou nem dizer de que cor ou gosto ou mesmo de que cor ou não gosto... ai vai dar internação com direito a aldol e camisa de força. “isso é futuro nestes passos”.
Ao menos já tenho algumas escolhas para serem meus pares. No dia que eu for viado ou no dia em que for sapatão tenho ótimas pessoas para tentar a sorte. Inteligentes, bonitas, trabalhadoras, em fim ... candidatos e candidatas pra casar e apresentar a família.
Ainda não sei por que são eles são doentes, mas ... agora sou doente também.
Acho um absurdo os extremos, mas se puxam a corda toda para um lado, temos que puxar para o lado oposto e encontrar o equilíbrio.
Este doente briga por isso.
Sabe por que escrevi isso.
Vi na internet um camarada segurando uma faixa. De muito bom humor e inteligência.
“Feliciano, me CUra que eu como a sua mulher”.
Falando sério, o viado (igual a mim) é inteligente.Quero dizer, não sei se sou inteligente, mas sou igual a ele.
Assim sou eu.
Diego Bove Fernandez Alonso.
Iniciado no candomblé em 2003.
Advogado desde 2004.
Maçom desde 2011.
Ser pensante desde 1979.
Viado e sapatão desde ontem.
Aos meus amigos homossexuais ... minhas sinceras homenagens. Espero que tenha consegui representa-los com todo dignidade que vocês merecem.
Rio de Janeiro 20 de Junho de 2013.
P.S.:
1- Por que não coloquei a postagem pública... se você lê acalme-se, você eu considero capaz de entender.
2 – A Copa ... enfia no Ronaldinho, e se for muito estrago avisa que a ele não tem hospital para socorrer, fizemos estádios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário